Edital 26/2021: Processo de seleção de projetos em fluxo contínuo sem financiamento

INSCRIÇÕES: 09 de junho de 2021 a 01 de junho de 2022, em fluxo contínuo.

1.1. O presente Edital compõe ações voltadas ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e a iniciação de estudantes à pesquisa.
1.2. O recebimento e avaliação dos projetos, divulgação dos resultados do edital, registro de projetos de pesquisa e cadastro dos(as) estudantes voluntários(as), por meio do sistema disponível no IFMG para tal fim, compete à Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Ouro Preto (DIPPE).
1.3. Os(As) servidores(as) interessados(as) em submeter projetos a este Edital deverão apresentar os documentos descritos nos itens seguintes, assim como um plano de trabalho a ser desenvolvido para cada estudante voluntário(a) correspondente à sua linha de projeto.
1.4. O prazo de execução do projeto é de, no máximo, 12 (doze) meses. O período mínimo de vigência do projeto deverá ser de 06 (seis) meses.
1.5. Este Edital não prevê nenhum tipo de fomento, sejam bolsas, custeio ou capital.
1.6. Este Edital tem validade de 1 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.

ACESSE O DOCUMENTO COMPLETO:  Edital 26/2021

ANEXOS: