Edital 28/2021 – Processo de Seleção de Projetos de Extensão com financiamento IFMG Campus Ouro Preto

INSCRIÇÕES: 23 de junho a 23 de agosto de 2021.

1.1. O presente Processo de Seleção de Projetos de Extensão com financiamento compõe ações que visam a elaboração de alternativas de transformação da realidade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional, à formação de profissionais cidadãos com responsabilidade social e ambiental, à construção e fortalecimento da cidadania, à melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao empreendedorismo.
1.2. O recebimento e avaliação dos projetos, divulgação dos resultados do Edital, registro de projetos de extensão e cadastro dos(as) estudantes bolsistas e/ou voluntários(as), por meio do sistema disponível no IFMG
para tal fim, compete à Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Ouro Preto (DIPPE).
1.3. Os(As) servidores(as) interessados(as) em submeter projetos a este Edital deverão apresentar os documentos descritos nos itens seguintes, assim como um plano de trabalho a ser desenvolvido para cada estudante, correspondente à sua linha de projeto.
1.4. O prazo de execução do projeto é de 10 (dez) meses.
1.5. Este Edital prevê o fomento por meio do custeio de bolsas a estudantes vinculados(as) aos projetos aprovados.

ACESSE O DOCUMENTO COMPLETO: Edital 28/2021

ANEXOS: